quarta-feira, dezembro 26, 2007

Marvin O lustroso

Um dia difícil, um ano inteiro de negociações... Falei com o comandante da nau sobre minhas sacas de ouro que não entreguei a ele no prazo... afirmei que não poderia entregar todas as sacas de umaó vez... Bom ele coi até generoso comigo me dizendo que eu poderia pagar uma saca por lua... Estou de volta no universo dos blogs, já estava ficando com saudadez eheheh, deixei de lado os estudos do gaélico, do grego, do hindi e que saudade da linguagem malay ahhh bons tempos aqueles que eu me dedicava ao estudos dos idiomas mais exóticos... Minha vida mudou agora... navego por outros oceanos, carrego fardos cada vez mais pesados, responsabilidades cada vez mais enigmáticas, e tarefas tão musgosas quanto os verdes campos de Gaeltachta.
Deixei de fazer música, deixei de compor piadas... Falo mais com meus pais, e com meus irmãos... Escrevo mais códigos, apago menos arquivos... Enfim estou virando um poeta.
Estou catando menos estrelas, embora nunca deixe de prestas atenção nos céus... perdi todas chuvas de meteoro deste ano... bem.. foi frustrante... Mas no ano que vem... será diferente. Com certeza e com toda certeza não deixarei ser igual... terei todo ouro que precisar, viajarei mais conhecerei mais pessoas de terras distantes, falarei mais com meus amigos e companheiras de viagem... Farei mais tempo livre para estudar linguas e me concentrarei em ser um mercador mais respeitável. Serei fã de mim mesmo por que até agora só sinto pena. Comprarei um lote em uma terra bem bonita de se ver... Farei uma casinha... e vou me casar... Casar com uma que chamarei de princesa... Terei meu filho e serei feliz pra todo o sempre... Eu, minah família e meu ofício... Serei dono do meu destino dívida so quero ter mesmo com Deus e a mais ninguém... Desejo ter um trabalho melhor, e vou conseguir... Desejo ter meu próprio navio, e vou conseguir... Desejo fazer outras pessoas felizes, e vou conseguir... Desejo amar e ser amado, e vou conseguir...

Slán.

मर्विन संजियो

1 Comments:

Blogger Chantinon said...

Vai conseguir sim!
Vai conseguir sim!
Você merece rapaz!
Felicidades para você e sua família nessa nova fase.

abraços

8:33 AM  

Postar um comentário

<< Home