sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Guarda Chuvas 1.0


Um dia desses eu li num honorável blog: Guarda chuva... Você já perdeu um guarda chuva? Você já achou um guarda chuva? Pra onde será que eles vão?


Muito profunda essa colocação por que... dá a idéia que nós não perdemos os guarda chuvas mas sim eles quem se perdem de nós....


Mas tem uma diferença... EU SEI por onde anda o meu...


Na casa de um cliente... eh... ele adorou estar lá... eu vi nas dobras de tecido dele que ele amou estar na casa daquele cliente... dei um castigo a ele... soube que o cliente viajou na semana de carnaval... deixei ele la... eheheh vamos ver se ele vai gostar de ficar com meu cliente que deixa ele sozinho...


Ei.. peraí... eu nem pensei se alguém poderia ter adotado ele ou ele teria escolhido outrem... Caraca! Tenho de recuperar meu Guarda Chuva rapidamente! Bye!