sexta-feira, junho 22, 2007

Good Times... Bad Times... I don´t know...

E ae gentes!


Estou passando por momentos até interessantes... momentos legais da minha vida... me sinto bem por mais vezes que antigamente... faço mais coisas que eu realmente estou com vontate... mas algumas coisas me deixaram triste:

- Perdi o último capítulo de cobras e lagartos;
- Perdi a primeira exibição do último capítulo de O profeta;
- Perdi o último capítulo de... Pé na jaca! droga! esse não vou me perdoar!!!
- Passou o período da quaresma... vendia muita fanta uva nesse período... agora não tem mais :/
- Esqueci de comprar o papagaio que minha mãe pediu de presente... Ela disse que queria um louro mas achei melhor dar um papagaio;
- Não terminei de ler o livro que minha namorada me deu;
- Esqueci a música linda que eu estava me lembrando de manhã pra buscar a letra dela na net;

Mas essa me deixou ainda mais morgado:

- Recebi uma ligação... eu estava no banheiro... disse estar em outro lugar... depois esqueci... e apertei a descarga.