sábado, fevereiro 10, 2007

Aquela nuvem que passa....(Panoramas de um sábado)




Fanta uva... que levante a mão quem gosta de Fanta Uva! Hahaha! Uma grande quantidade de pessoas me falam sobre Fanta uva dizendo que não deveria ter existido, que é um refrigerante muito ruim.... que chega a até ser insuportável e outros tem uma paranóia tão grande que dizem que ela distorcem até a sombra. KKKKK! Outro falam ser muito deliciosa, outros dizem ser até: O melhor refrigerante do mundo! Eu tenho uma teoria sobre a Fanta uva ser tão deliciosa pra uns e tão detestável para outros:

A Fanta uva foi desenvolvida para pessoas geneticamente selecionadas! É isso mesmo! Pasmem! È genético! Assim como o fato de gostar ou não de brócolis também é genético! O problema é que o caso da Fanta uva não passa de uma teoria e nunca foi objeto de pesquisa para ser confirmado cientificamente.

Saúde aos selecionados e aos não selecionados geneticamente para amar FANTA UVA!

Eu acho um dos MELHORES refris do mundo! Slán!!!

Marvin Sanzio

1 Comments:

Blogger Chantinon said...

Proibem maconha,crack, LDS e extase... mas não proibem FANTA UVA... Como pode??
Fanta UVA é pior que mulher de suvaco cabeluco :P

11:00 PM  

Postar um comentário

<< Home