quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Vida das Vidas 2.0

Neste meu breve retorno ao mundo paradisíaco do escreveroquequiser, quero comentar sobre o inevitável. Somos todos vítimas da casualidade e um dia, vamos todos nos deparar com o inevitável. Seja bom, seja ruim, o inevitável acontece. Se alguém bebe muita cerveja, logo vai ter de urinar bastante... isso é inevitável. Se você esperou um ano por este post, vocês deve ter ficado furioso, isto também é inevitável.

Quero falar sobre riscos. Na vida quem não se arrisca... hahaha! É verdade! quem nao se arrisca não vive. O simples fato de respirarmos nos leva a um risco de morte or qualquer causa. Mas nem por isso amigos, deixem que o medo tome conta de vcs. Desatem o cinto, tirem a capa... mordam a maçã. Carpe Diem amigos! Aproveitem o dia por que jamais saberemos como vai ser o dia de amanhã.

Ah! mais uma coisa sobre coisas inevitáveis:

No meu congelador tem acerolas. Estou gripado. Logo tive necessidade de vitamina C. Nao esperei as acerolas descongelarem. Logo queimei a boca. É mole? BOM! agora eu já vou como diz o macaco Simão: Pingar um pouco do meu colírio alucinógeno.........