domingo, outubro 21, 2007

Voei de balão...

Voei de balão de novo.... perdi atitude e caí em alto mar...
Tenho um destriunfo nas mãos... Fiz um acordo com o comandante de uma navegação para ele me emprestar um barco 'a remo. Em troca eu daria a ele o valor equivalente a dois barcos em moedas de ouro.... Remei remei remei... o barco afundou poucos metros antes de eu chegar a praia. Tive de me molhar de novo para chegar lá. Fui a um baile, gastei metade das moedas de ouro. Contei minhas aventuras a uma ex-prostituta de porto e fiz amizado com um caixeiro. Consertei diversas caixas de comunicação mágicas para várias pessoas que precisavam e quase nenhuma delas me pagou... E agora? está perto de acabar mais um prazo dado pelo comandante daquela navegação... ele é paciente... mas até que ponto? Estou jogando cartas e mais cartas para ver se consigo levantar a grana mas está dificil... O que devo bolar? o que fazer nesta praia onde os mais espertos sobrevivem? A maioria são piratas... mas sei que a pirataria não compensa... Sou defensor das causas justas e dos que honram suas camisas... Sou dono do meu destino mas não do meu tempo... que escorrega nas mãos como um punhado de areia ao vento... A areia vai acabar e minha corrida até o ouro apenas começou.

Marvin L de Sansío.

1 Comments:

Blogger Chantinon said...

Pega o ouro, vende, investe na bolsa, tomamos umas, tu fica rico, revoluciona o mercado tratando os funcionários como "gente"...
Ai vira tese, faz um livro, rica rico-pra-caralho... ai me chama para pescarmos salmão pelo mundo... E eu vou :)

Acordo, só tem pirata nessa ilha.
Corre antes que só reste areia na mão.

11:47 AM  

Postar um comentário

<< Home