quinta-feira, junho 28, 2007

Quarta-feira de sol...

Mudança de tempo, sol, frio, chuva, mormaço. Uma estrela aparece durante o dia ao lado da lua crescente. Tentei procurar esta estrela mas não tive tempo nem de olhar o céu. Estou sendo mais uma vítima do descaso do transporte público em PE. Ter de esperar mais de uma hora por um onibus que me leve a uma distancia considerávelmente curta é certamente um descaso. Mesmo assim dou uma espiada no céu... e procurando aquela estrela linda da frase anterior... eu percebo que perco o único ônibus da hora... + 40 minutos da minha vida eu perdi só por conta de 10 segundos de uma coisa que eu tinha tanta saudade. Mas não mais do que comer sushi era dar uma espiadinha no céu. Nao valeu a pena. Acho que não achei a tal estrela. Bom se eu encontrasse essa estrela pessoalmente ela iria ter de se ver comigo! humpf! Fora a outra estrelinha azul que eu hei de um dia lhe dizer algumas verdades pois eu não tenho papas na língua. Peguei o outro ônibus para fazer um caminho mais longo e não perder mais tempo. Peguei o ônibus errado. Me perdi e a última parada de onde eu sabia onde estava eu perdi por que estava prestando atenção em um cara cantando a música do gato e o jumento. Mais um vai ter de se ver comigo no fim do mês. Bom pra encurtar a história eu to arretado com umas 5 gente, 1 estrela e um cachorro que lambeu minha calça. A única coisa legalzinha foiver Galvão Bueno dizer que a culpa de o Brasil ter perdido o jogo de hoje foi "a bola que insistiu em não entrar" é mole? Pronto acabou essa porcaria!

1 Comments:

Blogger Chantinon said...

Cara, vc tem que parar de tomar essa sopa...
Tá cada dia mais alucinado :)
Agora tá catando estrela de dia, perdendo parada...
Para logo, tem algo nessa sopa que não tá te fazendo bem...

[Dá onde diabos eu tirei essa sopa]

1:36 AM  

Postar um comentário

<< Home